7 de jan. de 2013

Dos 8 maiores estressores (morte de alguém importante, término de um relacionamento, casamento, mudança (cidade, país, emprego), situação financeira, doenças (sua, de familiares ou pessoas próximas, exposição à violência diariamente, pressão no trabalho) eu fui exposta a 4 no famigerado ano de 2012.

Alguns enfartam, outros convulsionam, eu engordo.

No começo de 2012 emagreci 13 kg, e no decorrer do ano, principalmente no segundo semestre engordei 10kg e devido ao stress eles se acumularam na barriga. A gordura visceral, como dizem.

Melhor definição ever, pois, por fazer das tripas coração, em vez de enfartar eu virei uma mulher grávida de 5 meses.

Agora o mais interessante é que a gordura visceral é a primeira que se vai quando emagrecemos. E assim está sendo. Do Natal pra cá me livrei do resto que me fazia mal e emagreci quase 4 kg e agora pareço uma grávida de 3 meses.

E vamos em frente.

Vem nimim 2013





Nenhum comentário:

Postar um comentário